Home » , » Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras - Dublado - 1080p

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras - Dublado - 1080p

Descrição: Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson (Jude Law) está prestes a se casar e sair numa lua de mel dos sonhos com sua amada Mary Morstan (Kelly Reilly). A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso Professor Moriarty (Jarred Harris) estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial. Quando a amiga Irene Adler (Rachel McAdams) desaparece, depois de prestar um serviço sujo para Moriarty, Holmes descobre que a cigana Simza (Noomi Rapace) pode ser a chave para desvendar todo o mistério por trás das mortes. A questão é: conseguirá Holmes superar a esperteza do terrível Moriarty?




ASSISTIR FILME:
Share this article :

Um comentário:

  1. Eu fiquei muito animada quando eu vi que você tem o filme no seu site! Eu assisti pelo ator principal mas acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas da historia de Sherlock Holmes. Adoro os Jude Law filmes e acho que este é um dos melhores filmes que ele fez até agora , tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa. Se vocês são amantes dos filmes desse ator este é um filme que não devem deixar de ver. Pessoalmente adorei que tenham feito este filme. Já estou esperando o seu próximo projeto, seguro será um êxito.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2015 Assistir CineFlix
Distributed By Gooyaabi Templates